Tag: 10 Coisas Sobre Mim!

Oi Amores ♥

Hoje vocês ficarão sabendo um pouquinho mais sobre mim, ok?


1- O que te inspirou a criar um Blog?

R= Na verdade eu nem sei o que me inspirou. Acho foi a vontade de mostrar ao mundo minha forma de ser! Como ajudar outras meninas com os mesmos problemas que eu enfrento.

2- Qual seu maior sonho?

R= Tenho vários, mas atualmente meu maior sonho é trabalhar numa revista famosa como a Capricho, por exemplo!

3- O que você mais gosta em alguém?

R= Acho que a simplicidade! Amo pessoas com bom humor, sem frescura, sabe? Aquelas que levam tudo na brincadeira, sem reclamar.

4- Um medo:

R= Não ter alguém que me ame! 

5- Uma mulher que você admira muito:

R= Eu poderia falar minha mãe, mas acho que Selena Gomez é o nome certo pra representar a palavra admiração! P.S- Minha mãe também!

6-Quais são projetos para o ano de 2015?

R= Alcançar muitas visualizações no Blog e estudar... estudar e estudar!

7-Atualmente quem ocupa teu coração?

R= Meus pais! Eles são praticamente minha vida!

8- Já sofreu alguma decepção ao ponto de fazer alguma loucura?

R= Sim! Sofri bastante por pessoas que não me davam valor, mas com o tempo percebi que minha vida é bem melhor sem elas! 

9- Qual sua Blogueira preferida?

R= Bruna Vieira.

10- Um Livro:

R= Como é Duro Ser Diferente! 

E Aí gostaram? Hahaha espero que sim. comenta aí! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário