Como Eu Me Organizo - Parte 1!

Olá...
Como vocês estão?
Hoje eu estava arrumando meu quarto e me dei conta de que assim como eu muita gente tem dificuldade em ter uma vida organizada.
Eu acho que algo só funciona com organização!
Não que tudo tenha que ter planejamento, não é isso, mas é bem melhor viver com tudo certinho, né?

Minhas Dicas:

1- Tenha uma Agenda: 



Pra anotar compromissos, datas de provas, metas... enfim, uma agenda pode facilitar muito a sua vida! Não precisa ser uma Agenda, pode ser um caderninho normal, por exemplo. O importante é anotar tudo o que você tem que fazer nela.


2- Tenha um calendário sempre com você: 



Não adianta. Todo adolescente organizado precisa de um calendário sempre, sempre ao seu lado. Pra marcar compromissos etc, você com certeza precisará de um.


3- Quarto organizado e limpo sempre:




Se você estuda no seu quarto, por exemplo, é preciso que seu quarto esteja limpo e organizado. Assim você se sentirá mais confortável, até na hora de dormir!


4- Crie uma rotina: 




Anote a hora de acordar, de dormir, de estudar. Eu sei que é meio chato, mas nos finais de semana você vai ficar livre e não precisará se preocupar com nada! Vai por mim...


Bom meninas, essas são as dicas que eu uso no meu dia a dia!
Espero ter ajudado, ok?
Comenta aí.. Bj




Nenhum comentário:

Postar um comentário