Como Sobreviver ao Primeiro Dia de Aula?

Olá Meninas!
Já estão imaginando como será o primeiro dia de aula de 2015?
Eu já, e como sempre o nervosismo aparece, né?
Bom, vou dar dicas de como sobreviver ao primeiro dia de aula sem ter um ataque cardíaco, ok? Hahah





1- Aparência: Sabemos que em todo "Primeiro Dia de Aula", as meninas sempre vão super produzidas e eu acho isso um erro! Lembrando você vai pra escola e não pra balada! Vá arrumada, mas tome cuidado pra não exagerar! Isso fará com que você crie confiança...


2- Seja você mesma: Sempre tem aquelas meninas que dizem: "Aí esse ano eu vou mudar"e querem impressionar sendo quem elas não são! Isso é chato, né?

3- Comprimente: Fale com o porteiro, seus colegas, professores... etc... Seja gentil! 


4- Elogie: Chegou aluno novo? Faça um comentário, tipo: "Adorei sua mochila"... Isso faz toda diferença!


5- Não queira só chamar atenção: Isso pode queimar seu filme! 


6- Estude: Escola é lugar de estudar! Nada de ir pro colégio pensando que você vai para uma Parada Gay (Nada contra os gays! Lindos)... Regras devem ser respeitadas, ok?


É isso amores!
Logo, logo mostrarei meus materiais escolares... Hihi
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário