Materiais Escolares de 2015- Desejos e Dicas!

Nada melhor do que o início das aulas para mudar radicalmente e aquela velha história: Materiais já!
Eu vou pro OITAVO ano do Ensino fundamental, e por isso procuro algo mais simples sem enfeites, só pra passar o ano mesmo.
Então vão aqui algumas dicas pra vocês ♥





A Primeira dica é: Beleza não indica qualidade, vlw?
Você pode ver uma mochila linda e que quase ninguém tem, mas o que isso vale se ela rasgar no mesmo dia? Pense em algo útil e que pelo menos dure o ano todo, ok?


Vale apena investir naquela Agenda cara?: Eu comprei uma Agenda de R$ 48,00, mas no meio do ano já estava toda rabiscada e sem valor nenhum ou seja gastei uma boa grana pra nada. Economize e PESQUISE antes de sair comprando por aí.


Utilidade: Compre algo que facilite ainda mais sua vida. Eu tenho mais ou menos 14 matérias e é claro que eu não vou comprar um caderno pra cada uma, né? Opte por coisas simples... Você vai se surpreender! 


Pesquise antes: Eu costumava pesquisar já pro final de Janeiro e não comprava nada legal ou útil. Comece a pesquisar em sua cidade mesmo, lojas OnLines ou até em outros locais. Veja qual lugar mais barato de comprar e verá a diferença.


Alguns Materiais Legais:



Essas folhinhas são maravilhosas! Você anota compromissos, deveres e são lindos né?
















Mais informações e fonte de imagens - www.tilibra.com.br
                                                             -www.foroni.com.br

Eu espero que vocês tenham gostado das dicas.
Comenta aí.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário