O que assistir nas Férias?

Oi Amores, tudo bem?
Bom, como prometido hoje sai o primeiro post da nova programação do Blog!
Hoje eu vou mostrar pra vocês os melhores programas para quem ta aí, de bobeira só na TV...

Preparadas? 

Faking It:

 

Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Karma Ashcroft (Katie Stevens) e Amy Raudenfeld (Rita Volk) já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas Karma e Amy fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker (Gregg Sulkin) e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey (Michael Willett) que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza de o que ela realmente é.
Canal: MTV

Supernatural:




Supernatural   é uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network. A série narra a história de dois irmãos,Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demôniosfantasmas,monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

Americam Horror Story:

Foto da capa:

American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim.

Once Upon a Time: 




Once Upon a Time ou Era Uma Vez é uma série de televisão norte-americana de fantasia e drama desenvolvida por Edward Kitsis e Adam Horowitz,dois membros da equipe de escritores da série Lost. A série estreou em 23 de outubro de 2011, na ABC, às 20h00 No Brasil, a série passou a ser exibida em cópias legendadas no canal pago Sony, no dia 12 de abril, às 21h. Em 30 de setembro de 2012, estreou a 2ª temporada de Once Upon a Time que no Brasil teve sua estréia no dia 25 de outubro A série passou a ser exibida em TV aberta no Brasil pela Rede Record em 3 de fevereiro de 2014


The Originals:



The Originals conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans e teve seu episódio de estreia inserido em 25 de abril naquarta temporada de The Vampire Diaries. Julie Plec, produtora de The Vampire Diaries, foi quem assinou o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo foram auxiliares na produção. A série porém ganhou um novo episódio piloto, no qual houve uma mudança cronológica dos fatos: os acontecimentos de Nova Orleans e Mystic Falls ocorrem na mesma linha de tempo para facilitar possíveis crossovers(quando os personagens de uma série participam de outra série).

Espero que tenham gostado!
Eu assisto todos...haha

Beijocas ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário