10 Coisas que todo estudante faz ou passa!



Oi gente, tudo bom? 
Meio complicado falar sobre as coisas que um estudante faz/passa, pois são tantas coisas que nem dá pra descrever!
Por isso vou citar 10 situações, quem com certeza você que está lendo esse post ja viveu! haha

1- Já dormiu na aula de história: É bem difícil ficar acordado, não é? Você fica olhando pro nada, e quando se dá conta recebe uma cutucada e diz: Poxa, tava tão bom! :(

2- Sentiu que o professor só olhava pra você na hora da explicação: Sim professor, tô entendendo tudo! #SQN


3- Já mandou bilhetinho durante a aula: Facebook? Telegram? Whats? Que nada, caneta e papel sempre foram a solução.


4- Já foi empurrado na fila da cantina: Quem sempre? Hahah


5- Já pediu o dever emprestado: Você fez o dever? Que dever??????? 


6- E já deu também: Cara tá tudo errado! 


7- Ficou bem próximo do crush na biblioteca: Que love né gente ♥♥♥


8- Quase morreu com as fórmulas de matemática: X= SOCORRO!


9- Tirou foto da lousa: Escrever pra quê?


10- Ama comprar materiais novos ♥


E aí? Alguma coisa já aconteceu com você? Diz aí nos comentários! 
Bjão ♥

Email do Blog: medaumhellp@outlook.com
Instagram: @medaumhellp

Página no Facebook: Blog: Me dá um help?

Inscreva-se ♥



4 comentários:

  1. Me identifiquei com quase todos hahahaha
    Uma hora todo mundo passa por isso, não tem como evitar hsuahusah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humhum. Verdade!
      Obrigada pela visita.. Bjão ♥

      Excluir
  2. Não tem uma pessoa que nunca pediu dever emprestado! Me identifiquei com muitas coisas haha
    cupcakedespikes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo viu! Obrigada pela visita. Bjão ♥

      Excluir